“Carnaval na tua casa” é o mote da equipa de CLDS 4G de Mação para um passatempo que desafia as crianças e jovens e suas famílias a celebrarem o Carnaval e a mascararem-se com a habitual folia, mas desta vez, cumprindo as regras de confinamento e não saindo de casa, terão direito a prémios para Fantasia Mais Popular e Fantasia Mais Original. As participações, com envio de fotografias, são aceites até dia 17 de fevereiro às 12h00, podendo ser individuais ou coletivas.
“O Carnaval está quase aí e nós queremos que, sozinho ou com a tua família, participes neste concurso que vamos realizar online”, convida a equipa.
Para participar deve enviar-se uma fotografia individual ou em família (mín. 2 pessoas) através da página de Facebook, Whatsapp através do 925 871 911 ou pelo e-mail [email protected], indicando nome(s) completo(s), data(s) de nascimento, contacto e morada.
O limite de envio das fotos e dados é até às 12h00 do dia 17. Depois as fotografias enviadas vão ficar disponíveis para votação na página de Facebook até dia 19 às 18h00.
Haverá prémios para a Fantasia Mais Popular, que será a foto com mais gostos na página de Facebook do CDLS 4G, e para a Fantasia Mais Original, mediante avaliação do júri Mação Mais Social.
Para mais informações aceda à página facebook.com/macaomaissocial ou contacte 925 871 911.

