Foto: DR

O Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, é o ponto de encontro de “4 Pintores” a partir deste sábado, dia 6, com a inauguração da exposição de pintura que reúne os trabalhos de Carlos Amado, Fernando Veríssimo, José Catrola e Mário Rodrigues.

A mostra coletiva é inaugurada às 16h00 e fica patente ao público até ao próximo dia 9 de junho. As obras dos quatro artistas podem ser visitadas durante o horário de funcionamento da biblioteca, entre as 09h00 e as 17h00 nos dias úteis e das 14h30 às 18h00 aos sábados.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *