O Município de Mação optou por cancelar o Encontro de Emigrantes que decorreria esta tarde de sábado na Praia Fluvial de Carvoeiro, informou a autarquia.
Em comunicado, a Câmara de Mação refere que “o fogo que ontem ao fim do dia inquietou o concelho de Mação encontra-se esta manhã dominado mas prevê-se um dia de forte vigilância com a necessidade de vários meios e pessoas concentrados nesse trabalho”.
Na mesma nota, e “agradecendo a compreensão de todos”, a autarquia presta “um enorme agradecimento a todos os Bombeiros, População e Entidades que colaboraram para que o incêndio não tivesse resultados mais graves no concelho de Mação”.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.