Faleceu Daniel Claro, o jovem natural de Mouriscas, 17 anos, que frequentava estudos no Agrupamento de Escolas de Mação, e que foi vítima de acidente automóvel na avenida junto ao Tecnopolo na noite de terça-feira, dia 25 de fevereiro. O acidente envolveu dois veículos e fez 4 feridos.
O jovem foi transportado para um hospital em Lisboa, não tendo resistido. A notícia foi dada esta manhã no Agrupamento de Escolas de Mação (AEVH), durante a sessão de Assembleia Municipal a decorrer esta quinta-feira no auditório da escola sede.
José António Almeida, diretor do AEVH, lamentou o falecimento do aluno, assumindo ser um dia triste para toda a comunidade educativa. A anteceder o início da sessão foi feito um minuto de silêncio em memória do jovem.
