Foto: Município de Mação

O município de Mação acolheu no domingo, 24 de abril, milhares de apaixonados pelo desporto de quatro rodas, tendo recebido pelo terceiro ano consecutivo o campeonato Nacional de Trial 4×4.

“Correu muito bem, com um recorde no número de pilotos (38) ao nível de todas as provas do campeonato, e aqui, em Mação, ao nível da assistência. Foi a melhor das três provas que recebemos um sucesso em todos os pontos de vista”, destacou ao mediotejo.net o presidente da Câmara Municipal de Mação.

Vasco Estrela disse que o sucesso da iniciativa, que conta com o apoio da autarquia, “deve-se essencialmente ao trabalho da Associação MAC TT”.

“A Câmara de Mação vai continuar a apoiar esta iniciativa para que ela regresse em 2017, assim queira a MAC TT continuar a realizá-la, porque é uma iniciativa extremamente benéfica para o concelho de Mação.

“É um orgulho receber esta prova e um privilégio contar com o MacTT para a organizar”, frisou.

As imagens que lhes deixamos ilustram um pouco da prova que combina perícia e espetacularidade, motores potentes e muita adrenalina.

O MAC TT – Clube Todo-o-Terreno de Mação representou Mação na organização da prova.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.