Tradição das migas regressa a Vale das Mós dias 18 e 19 de maio . Foto: DR

A Associação Cultural e Recreativa de Aboboreira (ACRA) organiza o seu tradicional Festival das Migas este sábado, dia 3 de novembro, a partir das 19h30. Neste evento gastronómico, que acontece no salão da ACRA, as migas tradicionais serão o acompanhamento privilegiado das várias opções do menu.

A ementa inclui enchidos regionais como entrada para abrir o apetite para as opções que as migas poderão acompanhar: ou entrecosto grelhado ou bacalhau assado. Para adoçar a boca dos presentes haverá como sobremesas arroz doce e melão.

Segundo a organização não são necessárias inscrições prévias, solicitando-se apenas o contacto prévio no caso de grandes grupos pretenderem participar.

O custo de participação, com tudo incluído, é de 13 euros por adulto.

 


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply