O Município de Mação e a Associação Coração Delta voltam a ser parceiros para a realização da Campanha “É tempo de Ajudar” que decorrerá em Mação entre os dias 23 e 25 de junho. Esta é já a quarta campanha do programa ‘Tempo para Dar’ do Coração Delta, associação de solidariedade do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

A autarquia destaca em nota de imprensa os cerca de  2550 kits com produtos de higiene valorizados em 84.397,38 €, obtidos com o contributo da população dos concelhos aderentes, incluindo Mação onde, nas 3 campanhas anteriores já foi entregue mais de uma centena de cabazes.

Dos kits de higiene entregues aos idosos, fizeram parte os seguintes produtos: creme hidratante, gel de banho, champô, sabonete, desodorizante, pasta e escova de dentes.

Segundo a autarquia, o desafio este fim-de-semana é que volte a apoiar esta campanha com bens essenciais de higiene que revertem para a população mais idosa.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.