O workshop ‘Vidas Mais Leves: Ultrapassar Mentes Tóxicas’ terá lugar no sábado, dia 16 de novembro, às 15h30 , no Grupo Motard “Os Trilha Milhas”, em Limeiras, Vila Nova da Barquinha. Sofia Torgal Brás propõe-se explorar como identificar e lidar com mentalidades e relações tóxicas, um tema que considera afetar cada vez mais pessoas e interfere diretamente no bem-estar e crescimento.
Este evento surge na sequência do seu livro, “Mentes Tóxicas Destroem Homens Bons”, publicado com o objetivo de ajudar pessoas a ganharem mais clareza e serenidade nas suas relações. Ao longo do workshop, propõe “mergulhar no tema, ajudando os participantes a compreender melhor o impacto da toxicidade no seu dia a dia e desenvolver estratégias para a proteção”, lê-se em nota de imprensa.
A autora acredita que “ao ganharmos consciência e ferramentas para lidarmos com relações desgastantes e influências tóxicas, cada pessoa pode resgatar a sua paz e fortalecer a sua saúde emocional. No workshop, os participantes irão aprender a identificar padrões, trabalhar a sua autoconfiança e tornarem-se mais resilientes face a ambientes e relacionamentos que os desafiam”. O evento é de entrada gratuita.

