O Alcaravela venceu o Benagouro, de Beja, e segue me frente na Taça Nacional do Inatel. Foto: mediotejo.net

Pontével e Alcaravela, campeão e vice-campeão de Santarém, respetivamente, apuraram-se para os quartos de final da fase nacional da Liga Inatel em futebol ao vencerem o Safara (de Beja) e Benagouro (de Vila Real). Os jogos dos quartos final da prova disputam-se no próximo fim de semana, com o Pontével a jogar frente ao Nadais, de Aveiro, e o Alcaravela a defrontar o Juventude de Vila Cova, de Paredes.

Liga INATEL – Fase Nacional Oitavos de Final – 20/21 Maio 2023Horário
3 GD PontévelFC Safara 016H
6 GD Alcaravela SC Benagouro 216H
O Pontével, campeão de Inatel de Santarém, vai defrontar o Nadais (Aveiro) nos quartos de final da fase nacional. Foto: mediotejo.net
Liga INATEL – Fase Nacional Quartos de Final – 27/ 28 Maio 2023Horário
CCD Nadais GD Pontével 15H
GD Alcaravela Juventude ACAD Vila Cova 16H

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *