Ouriense e Albergaria empataram a um golo, na tarde de domingo, em jogo a contar para a Liga BPI. Com este resultado, as duas equipas somam o primeiro ponto em três jogos realizados e continuam à procura da primeira vitória. O treinador do Ouriense está de saída de Ourém e vai orientar o Famalicão, um convite irrecusável e que Marco Ramos estará para assinar nas próximas horas.

Numa partida equilibrada frente ao Albergaria, a equipa de Ourém colocou-se na frente ao quarto de hora de jogo com uma boa finalização da avançado Melanie Cunha. O empate surgiu poucos minutos depois, por Érica Gomes, jogadora do Albergaria em destaque no desafio. Na segunda parte, apesar de algumas oportunidades em ambas balizas, o marcador permaneceu empatado.

O jogo no Campo da Caridade pode significar a despedida do treinador Marco Ramos do projeto do clube de Ourém, na sequência de um convite irrecusável para orientar o Famalicão, equipa que disputa igualmente a Liga BPI e que tem investido para levar o clube a outros voos.

ÁUDIO | MARCO RAMOS, TREINADOR DO CA OURIENSE:

Ouriense empatou 1-1 com o Albergaria. Foto: FPF

Este é o primeiro ponto conquistado pelo Ouriense, depois de ter defrontado Sporting CP e Sporting de Braga nas duas primeiras jornadas, com Marco Ramos a deixar ainda a equipa do Ouriense em prova na Taça da Liga.

No domingo, dia 23 de outubro, a equipa de Ourém viaja até ao campo do Amora, equipa que ainda não pontuou, para mais um jogo do campeonato que deverá ser orientado pelo atual treinador adjunto.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *