Pedro Frazão é o cabeça de lista do CHEGA por Santarém. Foto: Twitter Pedro Frazão

Pedro dos Santos Frazão, atual vereador da Câmara Municipal de Santarém e vice-presidente do Chega, encabeça a lista de candidatos a deputados deste partido no distrito de Santarém às legislativas de 30 de janeiro. Nos lugares seguintes surge Pedro Correia, pela concelhia do Entroncamento, e Catarina Salgueiro, pela de Almeirim.

A lista de candidatos efetivos compõe-se ainda por José Dotti (Benavente), Helena Lino (Salvaterra de Magos), Agostinho Carvalho (Chamusca), Alfredo Coelho (VN Barquinha), Luísa Areosa (Cartaxo) e Sílvio Conceição (Ourém).

Entre os suplentes surgem os nomes de Raquel Marques (Sardoal), José Frazão (Rio Maior), Vera Ribeiro (Tomar), Cristina Bandeira (Abrantes) e Bruno Mascarenhas (Tomar).

André Ventura, líder do Chega, já tornou público que o objetivo é o de eleger entre 15 e 25 deputados e tornar o Chega na terceira força política nacional.

Candidatos do partido Chega por Santarém para as Eleições Legislativas 2022

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *