Candidatos do PS por Santarém. Foto: PS

No âmbito da pré-campanha eleitoral, os candidatos a deputados do Partido Socialista às Eleições Legislativas 2022, pelo círculo eleitoral de Santarém, tem realizado encontros com instituições públicas do distrito no sentido de “materializarem a aposta no diálogo e no reforço da proximidade”.

Os candidatos à Assembleia da República têm sido acompanhados por dirigentes locais e distritais do Partido Socialista, designadamente nas reuniões com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, encontro que decorreu no dia 4 de janeiro, com o Diretor do Centro Distrital de Santarém do Instituto da Segurança Social, no dia 5 de janeiro, e hoje, dia 11 de janeiro, com instituições de ensino superior, tendo reunido com responsáveis do Instituto Politécnico de Santarém e Instituto Politécnico de Tomar. A importância do Ensino Superior é crucial para a nossa região. A nova NUT2 uma oportunidade que de deve ser apoiada por todas as forças vivas da região.

Segundo uma nota de imprensa esses encontros tiveram como objetivo “o levantamento das necessidades sentidas pela população, bem como a construção participada de respostas à medida dos desafios identificados”, tendo hoje sido destacada como “crucial” a importância do Ensino Superior para a região, e defendido que a nova NUT2 é uma “oportunidade que deve ser apoiada por todas as forças vivas da região”.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.