Créditos: Unsplash

A nova creche, que conta com comparticipação no âmbito do Plano de Recuperação e Resilência (PRR) – no valor de 493.425,00 euros – vai contar com dois berçários e salas-parque, duas copas de leites, três salas de atividades, refeitório, copa/cozinha, gabinete técnico e zona de direção, serviços técnicos e administrativos.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, num prazo de 20 dias a contar do lançamento do concurso.

A nova creche permite acolher um total de 51 crianças, correspondendo às necessidade atuais e ao aumento da procura pelos serviços municipais da creche que se tem feito notar nos últimos anos.

Ricardo Aires, presidente da CM Vila de Rei, defende que esta é “uma prioridade do executivo”, por forma a “garantir as melhores condições possíveis para o bem-estar das crianças e assegurar o seu correto crescimento e formação. A construção da nova creche é mais uma forte aposta do Município na área da Educação, que julgamos fulcral para o pleno desenvolvimento das nossas crianças e jovens”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.