Juventude do Pego celebra noite de Halloween e já prepara noite de fados. Foto: AJRCP

Numa iniciativa da Associação Juvenil do Pego, a Halloween Party transformou a cave da junta de freguesia local num amplo salão de festas na noite de sábado, juntando centenas de jovens numa noite de bruxas animada por vários Dj´s, como Rasilmar, Brix e Lizard.

A dinâmica da Associação Juvenil Recreativa e Cultural do Pego (AJRCP) não se esgota nesta atividade, tendo a mesma anunciado de imediato uma nova iniciativa, desta vez com uma noite de fados agendada para 19 de novembro.

Juventude do Pego celebra noite de Halloween e já prepara noite de fados. Foto: AJRCP

A noite de fados, que está já a aceitar reservas, vai decorrer igualmente na cave da junta de freguesia do Pego (Abrantes) e contar com a participação dos fadistas Diogo Pombas, Joana Cota e Casimira Alves, que serão acompanhados à guitarra portuguesa por Pedro Ferreira a na viola de fado por Alexandre Silva.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *