Foto: Teatro Virgínia

O ator e apresentador João Baião leva até ao Teatro Virgínia, em Torres Novas, a sua mais recente peça, “Monólogos da Vacina”, num espetáculo que conta com duas sessões, nos dias 22 e 23 de julho, ambas a partir das 21h30.

“João Baião é sinónimo de alegria, energia e boa disposição! Não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena. Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!”, lê-se em comunicado divulgado pela autarquia torrejana.

Os bilhetes, com o preço de 20€, podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex,15h-18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou ainda online.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.