Os 'One Vision' atuam a 21 de setembro em Sardoal. Foto: DR

O Dia da Freguesia de Sardoal volta a ser comemorado no dia 21 de setembro, com música, cerimónias solenes e religiosas. Ao longo da dia atuam Joana Cota, Pedro Dyonysyo e os One Vision, com um tributo aos Queen.

A celebração inicia às 10h00, com o hastear das bandeiras ao som do hino nacional. O momento conta com a fadista Joana Cota e com um Sardoal d’Honra na Junta de Freguesia de Sardoal.

Pelas 19h00, na Igreja Matriz, celebra-se uma missa em honra de S. Tiago e em ação de graças pelos paroquianos.

A festa segue depois para as traseiras da Câmara Municipal de Sardoal onde, pelas 22h00, inicia um concerto com Pedro Dyonysyo. À meia-noite sobem ao palco os One Vision. O grupo musical que encerra mais uma festa de aniversário da Freguesia, traz um tributo aos Queen, ao largo das traseiras do edifício da Câmara Municipal.

A organização está a cargo da Junta de Freguesia de Sardoal.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *