Foto: Facebook Mocaart Além da Ribeira

Naquela que é já a 13º edição do evento, o clube aventura MOCAART Além da Ribeira (Tomar) realiza uma vez mais a Descida do Nabão em Jangadas Improvisadas, no dia 26 de junho, domingo, onde os participantes vão descer o rio em embarcações construídas por si.

A partida realiza-se na Praia Fluvial do Agroal, no concelho de Ourém, e termina na Praia Fluvial do Sobreirinho, já no concelho de Tomar. na praia fluvial do sobreirinho já no concelho de tomar

Para o público que queira ver a passagem das improvisadas embarcações a organização recomenda a nascente da Mendacha (10h), açude da fábrica de porto de cavaleiros (10h30), em Lapas, no Canhão Cársico do Vale do Nabão (11h30), ou já no final, na Praia Fluvial do Sobreirinho (13h), sendo estas as horas previstas.

Para quem queira participar, o valor da inscrição é de 11€, o qual inclui seguro obrigatório de acidentes, reforço matinal e almoço. O pagamento é efetuado no Agroal no dia do evento.

Quem não queira participar mas deseje estar presente no almoço, o valor é de 8€.

As inscrições são feitas AQUI.

Será obrigatório o uso do colete salva vidas

Para mais informações técnicas deve-se contactar através dos números 966 436 979 (Paulo Henriques) ou 918 211 075 (Márcio Guia).

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.