O trânsito irá estar interrompido esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, em parte da Avenida Dr. João Augusto da Silva Martins, em Arrifana (UF S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo) entre as 9h00 e as 15h00, para permitir intervenção dos Serviços Municipalizados de Abrantes.

Em comunicado, a autarquia de Abrantes refere que, no decorrer de uma intervenção dos Serviços Municipalizados (SMA), a Avenida Dr. João Augusto da Silva Martins (no traçado na EN2 – troço desclassificado) “irá estar interditada ao trânsito na parte compreendida entre o entroncamento com a Rua das Lameiras e o entroncamento com a Alameda da Igreja de São Miguel, sendo apenas permitido o acesso a moradores até ao local da intervenção, com entrada e saída por ambos os lados, conforme os casos”.

Também na Rua das Lameiras, no mesmo período temporal, o trânsito será circunscrito apenas a moradores.

O desvio de trânsito será feito pela Estrada do Celão e pela zona do Fojo, em função dos vários trajetos possíveis e conforme ilustrado no plano de desvios abaixo.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *