Tempo frio vai manter-se pelo menos até ao final da semana. Foto: DR

O início da semana vai ser marcado pelo frio, com temperaturas mínimas entre dois graus negativos e os nove positivos em Portugal continental, céu pouco nublado e vento fraco.

Para os próximos dias e, devido à influência de um anticiclone que está posicionado a noroeste do território continental, não vamos ter chuva mas está prevista alguma nebulosidade em algumas regiões.

Até esta terça-feira, e no que diz respeito às temperaturas máximas, estas vão ser inferiores a 10 graus Celsius nas regiões do interior, e no litoral vão rondar os 13/14 graus. A partir de quarta-feira está prevista uma subida da temperatura mínima.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *