17 de outubro de 2015, 15 horas, Rossio

InCUP 2015, jogo de apuramento do 11º e 12º classificados

Casais de Revelhos 4 – Vale das Mós 0

Crónica do jogo por Jorge Beirão

Jorge Beirão
Jorge Beirão

Resultado bem conseguido pela equipa de Casais de Revelhos num jogo em que nunca esteve em duvida a sua superioridade. A equipa de Vale das Mós entrou apática na partida, parecendo que nem deu pelo inicio da mesma, uma vez que aos 18 segundos sofreu o primeiro golo, marcado por João Alves. O maior dominio de Casais ficou ainda mais vincado quando aos 28 minutos da primeira parte, quando João Alves bisou na partida.

IMG_4844
Lance na área de Vale das Mós

Na segunda parte a equipa de Vale das Mós conseguiu a espaços equilibrar a partida, apresentou algumas soluções no ataque com jogadores com boa mobilidade, mas o seu meio campo pouco inspirado nunca os soube servir da melhor forma. Foram os Casais que aplicando o seu jogo mais esclarecido e mais trabalhado que cimentaram a vitória e o resultado final, conseguindo mais dois golos por Diogo Quintas e por Ulisses Mateus.

IMG_4851
Remate do ataque de Casais de Revelhos e defesa do guarda-redes de Vale das Mós.

Vitória justa da equipa da freguesia de Abrantes e Alferrarede, que deixou bem clara a sua superioridade frente a uma equipa jovem, inexperiente mas trabalhadora de Vale das Mós.

IMG_4848

Ficha do Jogo:

Campo Municipal Nº3 em Rossio ao Sul do Tejo

Árbitros: Hugo Silva, Fernando Elisbão e Jorge Barra.

IMG_4837

Casais de Revelhos

Tiago Rapazote, André Lopes, Ulisses Mateus, Tiago Batista, David Mata, Carlos Pombo, Diogo Antunes, João Alves, Diogo Quintas, Ricardo Lopes e Bruno Tomás

Suplentes: Miguel Rosa, Sérgio Salgueiro, Ruben Batista, Fábio Martins, Filipe Belchior, Emanuel Oliveira, Nelson Mateus, Bruno Santos, António Cordeiro e Paulo Pires

Treinador: Nelson Matos

casais
Equipa de Casais de Revelhos

Vale das Mós

Guilherme Silva, Tiago Paulos, Luís Campos, Flávio Francisco, Afonso Paredes, Rodrigo Campos, Lino Guerreiro, Bernardo Gomes, Daniel Rodrigues, Miguel Esteves e Tomás Peguinho

Suplentes: Leonardo Catarino, Bernardo Albino, Fernando Pires, Farley Sousa e Renato Esteves

Treinador: Fernando Pires

VALE DAS MOS
Equipa de Vale das Mós

Marcadores: João Alves, Diogo Quintas e Ulisses Mateus

A opinião dos treinadores:

Nelson Matos (Casais de Revelhos)

Fernando Pires (Vale das Mós)

 

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *