Bens que chegaram a Mação são suficientes

Os bens alimentares e outros que chegaram a Mação, fruto do movimento solidário que se fez sentir, “neste momento já são suficientes” segundo disse ao mediotejo.net fonte da Santa Casa da Misericórdia de Mação.

Foram várias as instituições e particulares de diversos concelhos do Médio Tejo que enviaram para Mação bens necessários destinados à população deslocada e às refeições das centenas de bombeiros no terreno. Muitos pontos de recolha dos concelhos envolvidos receberam, nomeadamente, legumes, para a confeção de sopas, arroz, ovos, esparguete, atum, bolachas, barras energéticas, iogurtes e gelatinas em pacotes individuais, talheres de plástico, caixas descartáveis de refeições, guardanapos, águas e pacotes pequenos de leite e sumos.

“A Santa Casa da Misericórdia de Mação agradece o contributo de todos, mas neste momento os bens alimentares que temos já são suficientes», disse fonte da instituição.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

Leave a Reply