O Seiça (Ourém) cai disputar este domingo o título de campeão nacional da Liga Inatel. Foto: Zé Paulo Marques

O GDC Seiça apurou-se hoje para as meias-finais da Fase Nacional da Liga de Futebol 11 da Fundação INATEL ao vencer o ADC S. Pedro de Alva (Coimbra) no desempate nas grandes penalidades (3-2). Ao fim do tempo regulamentar registava-se um empate 0-0. Reportagem alargada do desafio nas próximas horas com o enviado Zé Paulo Marques.

O Seiça, campeão distrital de Santarém, joga a passagem à final nacional novamente em casa, a 3 de julho, com o vencedor do jogo entre o Ginásio de Alcobaça B (Leiria) e o Cabaços, de Vila Real.

Seiça vence nos penáltis o S. Pedro de Alva e está nas meias-finais da Fase Nacional da Liga Inatel. Foto: Zé Paulo Marques

A final nacional do Inatel está agendada para dia 10 de julho, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa.

c/Zé Paulo Marques

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.