Os Hyubris regressam aos palcos este sábado em São Miguel do Rio Torto. Foto arquivo: Jorge Santiago e David Pereira

O festival Música na Aldeia (MnA) está de regresso a São Miguel do Rio Torto (Abrantes), numa organização da Casa do Povo, que promete uma edição “diferente do habitual”, trazendo de volta os Hyubris ao palco do evento. O festival vai contar ainda com a atuação dos 100Sentido e de dois djs.

Depois de paragem forçada pela pandemia covid-19, este sábado, dia 29, a partir das 22h30, promete-se muita música, diversão e convívio, num formato diferente, sendo de assinalar o regresso aos palcos da banda tramagalense Hyubris, após alguns anos de interregno.

Hyubris regressam aos palcos este sábado em São Miguel do Rio Torto. Foto arquivo: Carina Martins

Em destaque, a organização frisa o regresso a este palco dos inesquecíveis Hyubris, banda de folk/metal originária de Tramagal, sendo que também a estreia da 100sentidoband em São Miguel do Rio Torto, banda de covers rock nascida na Sociedade Artística Tramagalense, marcará esta edição.

A noite continua com os djs Rui Moita e Rasilmar, a partir da 1h30 e das 3h00, respetivamente.

Banda 100 Sentido. Da esquerda para a direita, Matilde Ibarra (vocalista), José Fernandes (baterista), Bruno Chambel (guitarrista), Miguel Mendes (baixista). Foto arquivo: mediotejo.net

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *