O UFE já fez a festa de subida à 2ª divisão nacional e pode assegurar este domingo o título de campeão da 3ª divisão. Foto arquivo: mediotejo.net

Depois de já ter assegurado a subida à segunda divisão nacional, o UFE (União Futebol Entroncamento) pode sagrar-se este domingo campeão nacional da 3ª divisão nacional de hóquei em patins e conquistar um título inédito para clube. O jogo decisivo contra o Valongo B está marcado para as 18h00 no Pavilhão Albano Mateus, no Entroncamento.

Neste jogo decisivo, caso o Entroncamento alcance a vitória, verá ser-lhe atribuído o título de Campeão Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins, um título inédito para o clube entroncamentense, pelo que o mesmo solicita a presença do público no pavilhão e o “apoio de todos”.

O UFE assegurou que iria disputar a segunda divisão nacional na próxima época no passado dia 24 de abril. Embora tenha perdido essa jogo por 4-5 frente ao Hóquei Clube da Mealhada, a vitória do Leiria e Marrazes sobre o Águias da Memória possibilitou a subida de divisão, o que culminou numa grande festa feita em casa, no Pavilhão José Albano Mateus, no Entroncamento.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.