Tomar empata 4-4 com Sporting em jogo de alta rotação. Foto arquivo: mediotejo.net

O Sporting Clube de Portugal empatou este domingo no pavilhão do Sporting Clube de Tomar (4-4), num jogo em que a equipa da cidade templária entrou a perder, deu a volta ao marcador e chegou a estar a vencer por 4-1. A reação da equipa lisboeta resultou no empate final.

Em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, os leões de Lisboa começaram melhor e adiantaram-se no marcador por Ferran Font, mas Tomás Moreira, com um bis, virou o marcador e colocou os tomarenses a vencer ao intervalo (2-1).

O mesmo Tomás Moreira voltou a marcar na segunda parte, assinando um hat-trick, e a equipa orientada por Nuno Lopes chegou ao 4-1 por Guilherme Silva e tudo parecia decicido.

Todavia, a equipa do Sporting encetou uma recuperação até ao empate final a 4 golos, com tentos de Henrique Magalhães, Ferran Font e Toni Perez.

Com este resultado, o Benfica isolou-se no comando da classificação, com 30 pontos, o Sporting é 2.º (28), igualado pontualmente com o Porto (3.º). O Sporting de Tomar, que segue a meio da tabela (7º lugar), com 14 pontos, vai jogar na quarta-feira, dia 11, com o Hóquei de Braga (10º classificado) e recebe dia 18 o Valongo, atual 4º classificado.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *