O Benfica, campeão nacional de hóquei em patins, desloca-se no sábado, 12 de novembro, pelas 17h, ao Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, para um jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª divisão nacional.

Os bilhetes já estão à venda na casa Benfica de Tomar, no bar da secção Juvenil (pav. Jácome Ratton) e no Bacalhau e companhia (junto à SF Gualdim Pais).

O preço dos bilhetes para sócios é de 3 euros e não sócios é de 7,5 euros.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

Leave a Reply