O Sporting Clube de Tomar, atual líder da Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins, anunciou a contratação de Filipe Vaz para a sua equipa sénior.

A contratação do hoquista já estava acordada há uns dias, faltando apenas saber qual a colocação, como médico estagiário, de Filipe Vaz para assinar o contrato entre as partes.

Filipe Vaz de 25 anos, filho de Vasco Vaz, também um ex-jogador do clube nabantino, é natural de Coimbra. Fez a fase final da sua formação no Hóquei Clube da Mealhada, onde chegou a internacional sub17, tendo integrado a equipa sénior até 2013-2014. Na época passada, para terminar os estudos em medicina, não representou qualquer emblema.

O jogador fica de imediato à disposição do treinador Nuno Domingues, podendo fazer a sua estreia no próximo fim de semana, na receção do Sporting de Tomar ao Sport Lisboa e Benfica B.

FILIPEVAZ
Filipe Vaz no momento da assinatura pelo Sporting Clube de Tomar.

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *