Homem disparou sobre montra de pizaria em Constância. Foto arquivo: Ricardo Escada

Um homem encapuzado alvejou na noite de domingo a montra de uma pizaria em Constância, no parque ribeirinho da vila, não havendo feridos a registar, disse ao mediotejo.net fonte policial.

Segundo a fonte, terá sido efetuado um disparo. A ocorrência foi registada durante a hora de jantar, cerca das 21h00, não tendo provocado quaisquer feridos, destruindo uma das montras do estabelecimento.

O homem efetuou o disparo e abandonou o local em fuga, a pé. São ainda desconhecidas as motivações.

A GNR tomou conta da ocorrência, tendo a investigação transitado para a alçada da Polícia Judiciária.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply