O corpo de um homem de 25 anos, que estava desaparecido desde sábado, foi resgatado sem vida na manhã de domingo das águas da praia fluvial de Aldeia do Mato, concelho de Abrantes, confirmou ao mediotejo.net fonte do Comando sub-regional do Médio Tejo. Dala Bartolomeu Fiete, residente em Abrantes, vai a sepultar esta quinta-feira, às 11h00, no cemitério de Santa Catarina.
Às 19:49 de sábado foi dado o alerta para o desaparecimento de um homem de 25 anos, que estaria a nadar nas águas da praia fluvial de Aldeia do Mato, na albufeira de Castelo do Bode, tendo o corpo sido encontrado pelos mergulhadores na manhã de domingo, às 07:51.
As operações de busca, que envolveram oito veículos e 18 operacionais, entre os quais mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, decorreram até às 22h05 de sábado e foram retomadas às 07h00 dos dia seguinte, com mergulhadores do bombeiros de Abrantes e da Força Especial de Proteção Civil, tendo o corpo sido encontrado e resgatado das águas pelos às 07h51.
