Triunfo de Duarte Seabra no Grande Prémio Cidade de Abrantes. Foto: CM ABT

Duarte Seabra venceu este domingo o Grande Prémio Cidade de Abrantes montando o KWPN Condor, de 11 anos, (propriedade de Vitor Pereira) prémio integrado no tradicional Concurso de Saltos Nacional de categoria B organizado pelo Clube Hípico de Vilamoura/Alubox com o patrocínio da Câmara Municipal de Abrantes.

Duarte Seabra arrecadou ainda o segundo prémio com Vendetta de Cossigny, segundo avançou o portal Equisport, “com percursos limpos nas duas mãos e com o cronómetro a dar-lhe os melhores tempos”, tendo relegado a concorrência para os lugares secundários.

Apresentaram-se a concurso no Hipódromo dos Mourões, em Rossio ao Sul do Tejo, cerca de 150 conjuntos de todos os pontos do país, incluindo do concelho de Abrantes, em provas que decorreram entre sexta-feira e este domingo. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista Luis d’Orey, com as provas a irem de 1,00m até 1,35m (Grande Prémio) distribuindo €15 mil em prémios pecuniários. Realizaram-se também provas de Iniciados e de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos.

André Simão com Ratatouile conquistou o 3º lugar do pódio, secundado por Nuno Martins com Querouef de Blondel, e Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville.

Apresentaram-se a concurso cerca de 150 conjuntos de todos os pontos do país, incluindo do concelho de Abrantes. Foto: CM ABT

No sábado, Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville, venceu o Pequeno Grande Prémio e ficou em segundo lugar com Estoril 273 com percursos limpos. Ana Elias da Costa Fernandes, fechou o pódio com Chadston, penalizando apenas 1 ponto por excesso tempo no desempate.

  • Fonte: Portal Equisport

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.