Pombalinho, no concelho da Golegã. Foto: DR

A Polícia Judiciária de Leiria deteve esta quarta feira, dia 7 de julho, um homem de 28 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia anterior na freguesia de Pombalinho, Golegã.

Segundo o comunicado da PJ, “o homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade”.

O autor, refere a PJ, “abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”. O autor e vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O detido irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.