Foram oferecidos 60 computadores portáteis para utilização dos alunos. Foto: CMG

A Câmara Municipal da Golegã entregou no dia 13 de janeiro, ao Agrupamento de Escolas da Golegã, Azinhaga e Pombalinho, 60 computadores portáteis para utilização dos alunos.

Foram também entregues nove ventiladores para aquecimento das salas de aula, “essenciais para garantir o conforto térmico dos alunos, professores e funcionários, oferecendo assim melhorias nas condições de aprendizagem”, justifica a autarquia.

Foram ainda entregues 20 conjuntos de cortinados opacos, adquiridos em conjunto com a Junta de Freguesia da Golegã, para permitir a projeção de materiais pedagógicos e a realização de aulas adaptadas às novas exigências digitais, uma vez que as persianas da escola se encontravam em elevado estado de degradação, o que impossibilitava a realização de aulas adaptadas à nova era digital.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.