Flávia Reis é formadora. Foto: DR

Natural da Golegã, concelho onde nasceu há 37 anos, Flávia Reis é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Golegã.

O anúncio foi feito pela líder distrital do partido, Manuela Estevão, que enalteceu o papel fundamental que as mulheres têm na política no nosso País. “São elas que sentem mais que qualquer outra pessoa o descalabro da nossa economia. São elas as responsáveis por gerir o orçamento familiar”, sublinha.

Atualmente Flávia Reis reside em Lisboa onde estuda na Faculdade de Direito. É licenciada em Design Têxtil e Moda e em Design de Comunicação e Produção Audiovisual na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco.

Tem trabalhado como freelancer na área da formação, entre outras, depois de ter lecionado na Escola Profissional Gustave Eiffel, no Entroncamento.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.