Créditos: Facebook GNR - Comando Territorial de Santarém

Foi na sequência de uma investigação por furtos em residência, a qual já decorria há cerca de três meses, que o Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, localizou e identificou dois indivíduos de 29 e 61 anos, recuperando alguns materiais furtados.

Tendo sido dado cumprimento a quatro mandados de busca (dois ao domicílio e dois em veículos) – numa ação que contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém – os militares apreenderam assim diversos materiais, entre os quais, destaca a GNR em comunicado, um computador portátil, um telemóvel e seis notas de coleção.

Por sua vez, os suspeitos – um dos quais com antecedentes por crimes contra o património – foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Tomar.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.