A GNR realizou diligências policiais que culminaram na localização do veículo, na localidade de Farpado. Foto: GNR

A GNR da Sertã anunciou a detenção de um homem de 31 anos por furto de um autocarro em Mafra. A viatura foi encontrada no lugar de Farpado, na Sertã. O veículo recuperado foi entregue ao legítimo proprietário, tendo o detido sido constituído arguido.   

Na sequência de uma denúncia por parte da empresa proprietária do veículo, no Posto Territorial de Mafra, localidade onde terá sido furtada a viatura, os militares da GNR efetuaram diligências policiais que culminaram na localização do veículo, na localidade de Farpado, na freguesia e concelho de Sertã.

Nas imediações do local, os militares do Posto Territorial de Sertã efetuaram um conjunto de diligências que levaram à detenção do suspeito que tinha na sua posse as chaves e o identificador de via verde da viatura.

O veículo recuperado foi entregue ao legítimo proprietário, tendo o detido sido constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Sertã.   

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *