Atletas do Grupo de Ginástica do Clube Náutico de Abrantes subiram ao pódio nas finais distritais, realizadas em Torres Novas. Créditos: CNA

O Clube Náutico de Abrantes ficou em 1º lugar no Campeonato Distrital de Ginástica Artística com as equipas masculinas de Infantis, Iniciados e Júniores, após provas finais realizadas este fim de semana em Torres Novas, com a participação dos Grupos de Ginástica de Fátima, Torres Novas e União Desportiva e Recreativa da Zona Alta – Torres Novas.

As equipas femininas de Juvenis, Júniores e Séniores sagraram-se vice-campeãs distritais, e as equipas masculinas de Juvenis e Seniores também subiram ao 2º lugar do pódio.

A nível individual, destaque para a atleta Júnior Diana Rainho Gil, campeã distrital de Salto, bem como a Sénior Iara Cruz, no mesmo aparelho. Madalena Nunes sagrou-se campeã distrital de Solo em Séniores.

O Juvenil Miguel Dias é o novo campeão distrital em Solo e Cavalo. Miguel Pereira conquistou o 1º lugar em Solo, Paralelas e Argolas, e João Tomás sagrou-se campeão no Salto e Cavalo, ambos no escalão Júnior.

O Grupo de Ginástica Artística do Clube Náutico de Abrantes tem como treinadores Ana Rainho Gil e Nuno Gil.

Camiões distritais do Clube Náutico de Abrantes, a nível indivual, por aparelhos. Créditos: CNA

Patrícia Fonseca

Sou diretora do jornal mediotejo.net e da revista Ponto, e diretora editorial da Médio Tejo Edições / Origami Livros. Sou jornalista profissional desde 1995 e tenho a felicidade de ter corrido mundo a fazer o que mais gosto, testemunhando momentos cruciais da história mundial. Fui grande-repórter da revista Visão e algumas da reportagens que escrevi foram premiadas a nível nacional e internacional. Mas a maior recompensa desta profissão será sempre a promessa contida em cada texto: a possibilidade de questionar, inquietar, surpreender, emocionar e, quem sabe, fazer a diferença. Cresci no Tramagal, terra onde aprendi as primeiras letras e os valores da fraternidade e da liberdade. Mantenho-me apaixonada pelo processo de descoberta, investigação e escrita de uma boa história. Gosto de plantar árvores e flores, sou mãe a dobrar e escrevi quatro livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *