Depois de terem conquistado o 1º lugar no Campeonato Distrital de Ginástica Artística com as equipas masculinas de Infantis, Iniciados e Juniores, e dos bons desempenhos em Torneios de Lisboa e da Associação de Ginástica de Santarém, a secção de Ginástica Artística do Clube Náutico de Abrantes terminou a época competitiva com excelentes resultados nos Campeonatos Nacionais, com as equipas masculinas do escalão de Infantis e Juniores a ocuparem o 2º lugar do pódio e a equipa de Seniores a terminar em 3º lugar.

Além dos resultados por equipas, os atletas treinados por Ana Rainho Gil e Nuno Gil conseguiram também esta época vários primeiros lugares a nível individual.
A atleta Júnior Diana Rainho Gil sagrou-se campeã distrital de Salto, bem como a Sénior Iara Cruz, no mesmo aparelho. Madalena Nunes sagrou-se campeã distrital de Solo em Séniores.
O Juvenil Miguel Dias é o novo campeão distrital em Solo e Cavalo. Miguel Pereira conquistou o 1º lugar em Solo, Paralelas e Argolas, e João Tomás sagrou-se campeão no Salto e Cavalo, ambos no escalão Júnior.


