No dia 8 de abril, a partir das 9h00, arranca a sétima edição da Maratona BTT ABC Gaviões, na Alameda 25 de Abril (junto da Casa do Povo de Gavião), em Gavião, no distrito de Portalegre.

Uma meia maratona com 35 quilómetros e uma maratona com 70 quilómetros, com prémios paras os três primeiros classificados de cada escalão e para a equipa com mais elementos em prova. Os escalões masculinos dividem-se em: Juniores, Sub23/Elite, Master A e Master B. Para os participantes femininos apenas o escalão Geral.

Às 09h30 decorre uma aula de zumba aberta para o público em geral e ao 12h30 um almoço convívio.

As inscrições para o evento custam 10 ou 16 euros (este último com direito a almoço) e podem ser feitas em www.apedalar.pt até dia 3 de abril de 2018.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.