Castelo de Belver visto do Passadiço do Alamal.

Os espaços museológicos afetos ao Município de Gavião reabrem esta terça-feira, 6 de abril, ou seja o Museu do Sabão, Núcleo Museológico das Mantas e Tapeçarias de Belver e Castelo de Belver. Estes espaços culturais reabrem com novos horários.

A partir de hoje encontram-se abertos de terça-feira a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Também sábados, domingos e feriados das 09h00 às 13h00.

O descanso semanal do Museu do Sabão e do Museu das Mantas é à segunda-feira sendo os dias segunda e terça para o Castelo de Belver.

Esta reabertura decorre das medidas anunciadas pelo Governo, depois de várias semanas encerrados devido às contingências provocadas pela pandemia de covid-19.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *