Edifício da Câmara Municipal de Gavião. Créditos: mediotejo.net

A tomada de posse dos eleitos para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Gavião para o quadriénio 2021-2025 vai acontecer na quarta-feira, dia 20 de outubro. A instalação dos órgãos autárquicos gavionenses, em resultado do ato eleitoral de 26 de setembro, está marcada para as 18h00 na Casa do Povo de Gavião.

A cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos no concelho de Gavião, para o quadriénio 2021-2025, tem lugar esta quarta-feira 20 de outubro. A tomada de posse decorre às 18h00 na Casa do Povo de Gavião.

Recorda-se que nestas eleições para o poder local foram eleitos para a Câmara Municipal de Gavião pelo PS José Fernando Pio, António Severino e Graciosa Chambel, pela CDU Rui Vieira e pelo PSD Vitor Filipe.

Já para a Assembleia Municipal, o PS elegeu oito deputados e o PSD três, a CDU três e o Chega um.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *