Almoço convívio vai juntar maiores de 60 anos em Gavião no próximo dia 27. Foto: Freepik

O CLDS 4G e o Município de Gavião vão promover um almoço convício para todos os residentes recenseados no concelho, com mais de 60 anos, no próximo dia 27 de novembro, pelas 13h00. Além do repasto, que decorrerá no Pavilhão Municipal/Escolar, promete-se ainda animação e música pela tarde fora.

As inscrições estão abertas até dia 18 de novembro, podendo ser realizadas nas juntas de freguesia de Belver, Margem, Comenda, União de Freguesias de Gavião e Atalaia, na Câmara Municipal de Gavião e ainda na sede do CLDS 4G Gavião – Voar mais Alto (Rua da Misericórdia).

O transporte das freguesias até à vila para o almoço será assegurado pelo município.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *