A fase intermunicipal do Alto Alentejo do Concurso Nacional de Leitura vai decorrer em Gavião, na Biblioteca Municipal. No dia 8 realiza-se a prova escrita (em formato online) e dia 15 de abril, a prova oral (também em formato online).
Esta iniciativa é coordenada pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, na qualidade de parceira do Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027).

Outros artigos
A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.
Mais por Paula Mourato