A Gala Antena livre & Jornal de Abrantes regressa ao Cineteatro São Pedro em Abrantes na noite desta sexta-feira, a partir das 21h30, num ano em que assinala 35 anos de rádio e 116 de jornal.

A promoção dos melhores músicos e bandas da região do Médio Tejo, a divulgação de projetos de interesse coletivo e a distinção de pessoas, instituições e empresas são objetivos da Gala da rádio Antena Livre & Jornal de Abrantes, que decorre na sexta-feira, às 21:30, no Cine Teatro São Pedro.

Na sua XI edição, a gala vai atribuir um conjunto de galardões que serão apenas conhecidos durante o evento, nas áreas de Educação; Desporto; Ambiente; Responsabilidade Social; Música Regional; Personalidade Carreira; Cultura; Empresa; Música Nacional e Comunicação/Jornalismo Nacional, uma iniciativa que será pontuada culturalmente com alguns momentos de cariz musical.

A entrada no Cine Teatro S. Pedro, sujeita a reserva, é livre.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.