A seleção Distrital de Santarém de Futsal Masculino Sub-17 vai disputar o Torneio Inter associações em Vila Real, entre os dias 26 e 30 de dezembro, em prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.
Os atletas concentraram-se esta quarta-feira na sede da Associação de Futebol de Santarém e dali seguiram com a equipa técnica, diretores e demais funcionários para o norte do país.
Assim, do Vitória Clube de Santarém foram chamados Bernardo Garcia, Diogo Madeira e Ricardo Bernardino, do Clube Desportivo de Fátima, Tomás Lopes, do Clube Desportivo dos Patos, Bernardo Neves, João Espadinha e João Arrais.
Do CAD Coruche dois jogadores foram chamados, João Formigo e Martim Tomaz, da AAD Rio Maior, Diogo Florindo, do FutAlmeirim, Nuno Menino e, finalmente, do SC Ferreira Zêzere, Marco Antunes.
Esta é a seleção que vai defender o azul, vermelho e branco, cores que distintivas da AF Santarém há 94 anos, num torneio que pretende constituir-se como “uma etapa de crescimento, enquanto jogadores, mas acima de tudo enquanto pessoas”.
