O SC Ferreira do Zêzere goleou a Casa do Benfica da Golegã e conquistou o Troféu Luís Boavida em futsal. Foto: AF Santarém

O SC Ferreira do Zêzere goleou este domingo a Casa do Benfica da Golegã por 12-0, no jogo final do Troféu Luís Boavida – Taça de Honra da Associação de Futebol de Santarém em futsal. O encontro decorreu no Pavilhão D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar.

De recordar que para chegar à final, o SC Ferreira do Zêzere venceu no sábado o GD Ribeira do Fárrio por 9-2 e, no 2º jogo, a Casa da Golegã venceu a ACR Carvalhos de Figueiredo por 2-0.

Já este domingo, no jogo de 3º e 4º lugares, o GD Ribeira do Fárrio venceu a ACR Carvalhos de Figueiredo por 5-3. 

O Ferreira do Zêzere vai disputar o campeonato da 2ª divisão nacional e tem o objetivo assumido de subir à Liga Placard. O primeiro jogo do campeonato disputa-se a 18 de setembro, no pavilhão do Quinta dos Lombos B, e a equipa de Rogério Serrador estreia-se em casa a 25 de setembro, perante Os Belenenses.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *