'Os Patos' de Rossio ao Sul do Tejo, defrontam o CAD Coruche na Supertaça da AF Santarém. Foto arquivo: mediotejo.net

O Clube Desportivo “Os Patos”, de Rossio ao Sul do Tejo, conquistou hoje o seu 8º título de campeão distrital de seniores ao vencer o São Vicente por 5-3 em jogo disputado no Pavilhão do Pego, carimbando nesta última jornada o regresso aos campeonatos nacionais da modalidade.

As duas equipas partiram para o último jogo do campeonato com o mesmo número de pontos, mas com vantagem na diferença de golos para a equipa de Santarém, pelo que só a vitória interessava à equipa de Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes), o que conseguiu, com o apoio do seu público, regressando assim à 2ª divisão nacional de seniores.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.