A equipa dos Patos somou a segunda vitória consecutiva no Distrital de seniores.

Após um péssimo arranque no campeonato a equipa Rossiense parece ter-se encontrado com o trilho dos triunfos, conquistando uma importante vitória por 1-4, na deslocação a Coruche.
A história do jogo foi bastante determinada pela primeira parte, período no qual a equipa dos Patos apresentou um futsal de grande qualidade, tendo chegado ao intervalo a vencer por 0-4, golos de Alexis (2), Oliveira e Farinha, tendo ficado a dever a si própria a obtenção de mais alguns golos.
Excelente exibição da equipa não dando quaisquer hipótese ao adversário. Na segunda parte o ritmo diminuiu consideravelmente, tendo a equipa dos coruchenses aproveitado para se tornar mais perigosa, o que resultaria na obtenção do tento de honra.
Vitória incontestável da equipa mais forte neste jogo.

Alexis
Alexis bisou na partida em Coruche. Foto arquivo mediotejo.net

 

Do lado dos Patos iniciaram o jogo: Vitor, Alexis, Oliveira, Ricardo e Dito.
Jogaram ainda: PP, Prates, Moura, Farinha e Gonçalo.

Nos restantes escalões destaque para a equipa de juvenis que alcançou a 2ª vitória no campeonato por 4-2 no terreno do Casal do Grilo, com golos de Bonacho (3) e Batata.

2 (1)
Equipa de Juvenis de Os Patos. Foto arquivo mediotejo.net

A equipa de iniciados estreou-se no torneio de abertura com um triunfo por 4-1 sobre o Coruche, com os golos a serem apontados por Bernardo Neves (2), Didi e Silva.

Finalmente os infantis iniciaram o campeonato com um empate a 2, perante o Vitória de Santarém num jogo muito emotivo e onde a equipa dos Patos apresentou uma qualidade assinalável. Nuno apontou os dois golos da equipa.

Ultima nota a para a presença de sete atletas dos Patos no 1º treino da seleção distrital de sub17, que inicia esta semana a preparação para o Interassociações da modalidade. Os atletas rossiense presentes no treino da Selecção Distrital de Santarém são:
Bonacho, Cabaço, Rodrigo, Leandro, Batata, Bioucas e Pedro.

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *