O Eléctrico empatou hoje 3-3 no pavilhão dos Leões de Porto Salvo. Foto arquivo: mediotejo.net

O Eléctrico de Ponte de Sor empatou 3-3 no pavilhão dos Leões de Porto Salvo e somou o 22º ponto, mantendo o 8º lugar na Liga Sport Zone em futsal, disputada que está a 18ª jornada. No próximo sábado, às 16:00, o Eléctrico recebe o Azeméis, 9º classificado da geral. Na 2ª divisão, a série D está ao rubro nesta fase final, com a equipa de Ferreira do Zêzere a vencer este sábado por 6-2 o Cariense e a chegar ao 3º lugar da tabela.

Quando faltam duas jornadas para o final, a equipa da Capital do Ovo ainda acalenta esperança de chegar aos dois primeiros lugares e que dão acesso ao play off de subida de divisão. No próximo sábado tem um jogo de dificuldade máxima, uma vez que vai defrontar o líder, o Covão Coelho, num jogo em que só a vitória interessa.

Ainda na região, na série E, a equipa de Os Patos, de Rossio ao Sul do Tejo, perdeu com o MTBA por 4-2 e ainda não foi desta que somou a primeira vitória no campeonato. No próximo sábado joga em casa com o Olho Marinho, atual 2º classificado.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply