O Ferreira do Zêzere venceu em Portimão e soma quatro vitória em cinco jogos na Liga Placard. Foto arquivo: Luís Ribeiro

O Ferreira do Zêzere iniciou de forma categórica a fase de apuramento de subida à Liga Placard em futsal, com uma vitória por 8-0 sobre o Retaxo. Ao intervalo, a equipa de Rogério Serrador já vencia por 3-0 mas nunca tirou o pé do acelerador e fechou o jogo com uma exibição de gala.

Com um pavilhão praticamente cheio e com o apoio incansável dos seus adeptos, os golos do Sport Clube Ferreira do Zêzere foram apontados por Rui Fortes (3), Xisto (2), Diogo Simões (2) e Romário (1 golo).

Reportagem alargada do desafio nas próximas horas com o enviado especial Luís Ribeiro.

No próximo fim de semana o Ferreira do Zêzere vai disputar a 2ª jornada ao pavilhão do Ladoeiro, naquele que será o último jogo do ano 2021.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *