O Eléctrico FC carimbou a subida à Liga Sportzone ao vencer o SC Farense por 1-5, em Faro. Foto: Eléctrico Futsal

O Eléctrico FC acaba de subir à Liga Sportzone, ao vencer o SC Farense por 1-5, em casa deste, em Faro. Nesta última jornada da Zona Sul, só a vitória interessava aos algarvios e também só os três pontos asseguravam a subida de divisão ao conjunto de Ponte de Sôr, uma vez que o Portimonense espreitava um possível empate entre ambos. O Eléctrico venceu de forma categórica e carimbou a subida à primeira divisão nacional de futsal na próxima época desportiva.

Depois do empate caseiro com o Portimonense na penultima jornada, as decisões ficaram reservadas para Faro, onde o Eléctrico FC carimbou a subida à 1ª divisão. Foto: mediotejo.net

O Portimonense, que venceu o Ferreira do Zêzere por 7-3, terminou na 2ª posição. O Farense quedou-se pelo terceiro posto.

A equipa de Ponte de Sôr vai agora disputar o título de campeão nacional da II Divisão com o Viseu 2001, vencedor da Zona Norte.

A festa da subida à divisão maior do futsal nacional vai marcar esta noite a cidade de Ponte de Sôr, com a concentração para a receção aos atletas, técnicos e dirigentes marcada para a rotunda do pavilhão entre as 22:30/23:00 de hoje.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.